FAQ

Perguntas mais frequentes

  1. Como solicito o cancelamento de uma compra?

    Os cancelamentos das compras feitas em nosso site só podem ser realizados se os pedidos tiverem dentro dos prazos abaixo:

    - Sejam solicitados no prazo de até 07 dias corridos após a compra, e NÃO estejam no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas antes da data do evento; Estando neste prazo não haverá incidência de tarifas ou descontos, o cancelamento será no valor integral.

    - Cancelamento de pedido fora do prazo citado acima, será aplicada multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da compra referente a despesas tributárias e administrativas da empresa intermediadora de pagamentos utilizada para a venda.

    - Não serão aceitos cancelamentos a partir de 24 horas antes do início do evento ou após a prestação do serviço, ou seja, da realização do evento em questão. Após este prazo, não há tempo hábil para a revenda do ingresso.

    Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, encaminhar e-mail para suporte@showcommerce.com.br com o assunto “Cancelamento + Nome do evento”. O nome completo e o CPF do titular do cadastro deverá ser informado na solicitação.

    Informamos que compras realizadas em sites parceiros não seguem a orientação acima. Nesse caso os clientes devem seguir a política de cancelamento do site em que adquiriu o ingresso.




  2. Quanto tempo demora para receber o dinheiro de volta de um pedido o cancelado?

    Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.

    Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora pelos pagamentos, terá o prazo máximo de 60 (sessenta) dias úteis para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. Este prazo independe da produtora, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão

    O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 60 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento. Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas.

    No caso de compras efetivadas por meio de boleto bancário, o valor será devolvido por meio de transferência bancária exclusivamente em nome do titular da compra, a contar 5 dias úteis após a data de preenchido do formulário encaminhado via e-mail pela Intermediadora de pagamento terceirizada.




  3. Recebi a notificação de débito do banco mas não consta ingresso em Meus Pedidos. O que fazer?

    Quando você compra em nosso site com cartão de crédito, solicitamos uma pré-autorização no valor da compra, antes da confirmação de emissão do ingresso.

    A pré-autorização é comum e pode ser confundida com cobranças faturadas, mas trata-se de um bloqueio temporário. Essa reserva aparecerá na fatura online ou através de notificações via SMS, caso você tenha esse serviço ativo em seu banco.

    Os ingressos serão disponibilizados, somente após a autorização do pagamento pela Passe Pague e confirmação de disponibilidade de ingresso para o evento.

    Se você realizou uma tentativa de compra e não houve emissão de ingressos/voucher, junto ao Meus Pedidos, não haverá cobrança. O valor será automaticamente reintegrado ao seu limite no cartão. 




  4. Quanto tempo demora para processar o pedido?

    Os pedidos pagos com cartão de crédito podem levar até 48h para serem processados.

    Já os pedidos pagos em boleto podem levar até 72h para serem processados e os ingressos liberados em Meus Pedidos.

    Em caso de boleto vencido, entre em contato com o suporte pelo telefone: (61) 9 9901 9798. 




  5. Posso comprar vários ingressos na mesma compra?

    Não. Só é permitido adquirir até 02 ingressos por área.

    Durante a compra o usuário deve informar os dados do beneficiário do segundo ingresso, este já deve possuir cadastro antes da conclusão da compra.




  6. Comprei dois ingressos e só recebi um voucher por email. O que fazer?

    Os ingressos são nominais e enviados para os beneficiários. Se você comprou o seu e o de mais uma pessoa, só ela terá acesso ao voucher dela.

    Peça para que o(a) beneficiário(a) acesse o site e clique na foto do perfil. Em seguida aparecerá um menu com Meus Dados e Meus Pedidos, lá ele(a) verá o voucher.




  7. Os vouchers comprados online precisam de troca por ingresso físico?

    Não. Os vouchers enviados por email e que constam em Meus Pedidos no site já são os ingressos para entrar no evento.

    Você pode apresentá-lo na tela do celular ou levar impresso. Lembrando que é necessária a apresentação do CPF para validar a sua entrada.




  8. Não consigo ver o voucher no site e perdi o email encaminhado. Consigo entrar apresentando o CPF?

    Sim. Se você não consegue entrar no site para visualizar o seu voucher e não está conseguindo encontrar o email enviado com o voucher, procure a atendente do Passe Pague na entrada do evento e apresente o seu CPF, nossa equipe verificará o seu cadastro no sistema e validará a sua entrada.




  9. Troquei de email e não tenho mais acesso ao email cadastrado. O que faço?

    Encaminhe um e-mail para suporte@showcommerce.com.br solicitando a atualização do seu cadastro no ShowCommerce. No assunto do email, coloque: Atualização email cadastrado Verri & Verri. O nome completo e o CPF do titular do cadastro deverá ser informado na solicitação.




  10. Solicitei a redefinição de senha porém não recebi o email. O que eu faço?

    Entre em contato com o suporte pelo telefone para atualizar o seu cadastro: (61) 9 9901 9798. 




  11. Como faço para transferir o meu ingresso?

    Os ingressos são nominais e intransferíveis.




  12. Quem tem direito a meia entrada?

    A meia entrada é destinada para estudantes e professores da rede pública ou particular, maiores de 60 anos, portadores de necessidades especiais e doadores de 1kg de alimento (exceto sal e açúcar).

    Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário o acesso ao evento não será permitido.




  13. Objetos proibidos nos eventos

    É proibida a entrada com objetos pontiagudos, uniformes militares, alimentos e bebidas. Nossos eventos já possuem bares e food-trucks.




  14. Quero solicitar que apaguem a minha foto do álbum de fotos do evento, o que eu faço?

    Entre em contato conosco por mensagem privada pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) com o link da foto para.




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